quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deputado Romanelli propõe a Requião a desapropriação do terreno

Confira o texto abaixo da indicação enviada ao Governador do Estado do Paraná:

SÚMULA: Sugere ao Governador Roberto Requião que determine estudos junto aos órgãos competentes do Estado no sentido de viabilizar a declaração de utilidade pública, para fins de desapropriação, do terreno-sede da Upes (União Paranaense dos Estudantes Secundários) em Curitiba.

Excelentíssimo Governador:

O Deputado Luiz Cláudio Romanelli dirige-se a Vossa Excelência para sugerir que determine estudos junto aos órgãos competentes do Estado, em especial a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria do Estado da Administração, no sentido de viabilizar a declaração de utilidade pública, para fins de desapropriação, do terreno sede da Upes (União Paranaense dos Estudantes Secundaristas) ocupadas por mais de 40 anos pela entidade em Curitiba.

O terreno de 286 metros quadrados, inscrição imobiliária 15.0.0014.0024.00-2, indicação fiscal 32.006.024, está localizado na Rua Marechal Mallet, 250, em Curitiba. O imóvel pertence historicamente há cerca de 40 anos, mas, devido ao impasse jurídico, desde 2007 foram cortadas as ligações de luz e água do imóvel, e recentemente uma reintegração de posse desalojou os secundaristas da sua estrutura de atendimento e de organização no Estado.
Fonte: liderança do Governo na Assembléia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras que insultem a história de nossa entidade, ou que desrespeitem os usuários que acessam este blog, serão apagadas com a devida explicação de tal atitude.