Em todas as intervenções que os líderes estudantis tem feito, seja através dos meios de comunicação, fóruns institucionais, ou até mesmo na conversa de boca a boca com os moradores do Juvevê, além de denunciar a derrubada da sede, tem tido o apelo para doações e contribuições das A UPES clama omais variadas maneiras.
Na manhã de ontem (Dia do Estudante), o Presidente da UPES, Rafael Clabonde, fez um pronunciamento na Escola de Governo convocando aqueles que ainda não passaram no terreno, "aqueles que ainda não foram declarar o seu apoio a nossa, que o façam, toda ajuda será bem vinda" disse Clabonde.
O Governador em exercício, Orlando Pessuti, reforçou o pedido e lembrou seu tempo de militância na UPES, "em 1969, tive o prazer de ser um dos diretores regionais da UPES", concluiu.
A articulação já esta resultando em diversas colaborações, aqueles que não podem se deslocar até o terreno, mas que querem "dar uma mão", basta entrar em contato: 41 8875-3762.
UPES
Da Rua Marechal Mallet, 250
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavras que insultem a história de nossa entidade, ou que desrespeitem os usuários que acessam este blog, serão apagadas com a devida explicação de tal atitude.