O MST divulgou foto do corpo de Elton Brum da Silva, no hospital de São Gabriel, que comprovariam que ele foi alvejado pelas costas por vários projéteis de arma de fogo (uma espingarda calibre 12, no caso). O trabalhador sem-terra foi alvejado pelas costas.Elton foi assassinado nesta sexta-feira (21) durante uma ação de despejo na Fazenda Southall. A publicação da foto é importante para comprovar o ato criminoso praticado pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Mais uma obra do governo tucano de Yeda Crusius.
Mas todos sabemos que a criminalização do movimento social não se dá apenas em fatos isolados, e vem nos perseguindo por longa data, os tais "anos de chumbo" não acabaram.
CHEGA DE IMPUNIDADE!
é de vital importância que não concordemos com isso e cobrarmos e eleger politicos desenvolvam o direito a terra e não as minorias que a detem pra isso começa pela lei e a derubada dos ruralista que define as regras da terra e patrocinam a inpunidade e a carnificina.
ResponderExcluirNesse mesmo esta onde um traficante tinha uma fazenda a união toma a terra ,e leva esta fazenda para leilão revertendo o dinheiro para a união será que essa terra não voutou para os poderosos .
mas por que não fazer distribuição ,com serteza augo esta errado sera que é a minha opinião ou a nossa distorcida e repuguinante constituição mau e porcamente escrita.