quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Solenidade de Aniversário dos 61 anos da CEU


A nossa amiga Casa do Estudante Universitário chega há mais um ano de existência em prol de prestar serviços a comunidade estudantil como um todo, já que nós secundaristas pré-vestibulandos também pousamos naquele espaço, vale destaque o apoio que temos recebido da CEU em tempos de acampamento, onde lá fizemos muitas refeições, bem como questões de higiene (banho e lavagem de roupas).
Por tanto, mas que agradecer nos faremos presentes no evento afim de parabenizar a atual direação por continuar a bela história que rodeia os paredões da CEU.

Informação:
Data: 28/08/2009
Hora: 19h30
Local: Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná - CEUPR
Rua Luiz Leão, 01, Centro, ao lado do Passeio Público.

Até lá!
UPES
Da Rua Marechal Mallet, 250.

3 comentários:

  1. Amigos da UPES, muito obrigado pela divulgação! Contamos com a participação de vocês!!
    Um forte abraço,
    Elizeu Barroso Alves

    ResponderExcluir
  2. Apoiando a Upes, estou indicando o blog para o selo "J'Adore Tien Blog"; uma micro-rede de bloguistas do qual eu participo. Para maiores informações, acessem o meu blog: http://cozinhadonosense.blogspot.com

    Abraços e a luta continua!

    ResponderExcluir
  3. Galera muito bacana!

    Essa semana estarei começando a seção História do ME no meu blog com uma história do advogado da UPES, Fachin participando do Movimento estudantil. Acessem lá.

    ResponderExcluir

Palavras que insultem a história de nossa entidade, ou que desrespeitem os usuários que acessam este blog, serão apagadas com a devida explicação de tal atitude.