A decisão que infelizmente foi tomada pelo MEC devido ao fato lamentável de comercialização de gabaritos, nos força a dar continuidade no cursinho gratuito que está sendo oferecido pela UPES e UPE, no casarão da entidade co-irmã, a idéia é inclusive conseguir ampliar as aulas para ajudar a preparar a galera para o "vestiba" da UFPR.
"Os professores e as professoras até estão abrindo mão da maior parte do salário para continuar o cursinho", diz Paulo Moreira da Rosa Jr. - Pres. da UPE. Para Rafael Clabonde, que representa em nome da UPES, os (as) cursandos, o momento é de reafirmar o compromisso assumido "não será agora com esta decisão de cancelamento do ENEM, que iremos deixar a galera na mão", concluiu.
No PortalEstudanteNet, Augusto Chagas, Presidente da União Nacional dos Estudantese declarou: "o novo ENEM representa um avanço, fatos como esse não devem comprometer a avaliação", indo além, fazendo a cobrança de que se apurem os fatos imediatamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavras que insultem a história de nossa entidade, ou que desrespeitem os usuários que acessam este blog, serão apagadas com a devida explicação de tal atitude.